O site Paixão e Ternura é uma página pessoal e sem fins lucrativos. Visa apenas reunir, neste pequeno espaço na net, algumas coisas que gosto e as quais tenho prazer em compartilhar com aqueles que se identificam comigo.

Todas as páginas do site são formatadas exclusivamente por mim, respeitando os direitos autorais dos criadores dos textos e imagens aqui apresentados e mencionando, sempre que possível, as respectivas autorias.

Boa parte das mensagens são apresentadas em gráficos já prontos, baixados de sites específicos de gráficos, e estão com as autorias de imagens devidamente identificadas, inclusive com link para seus autores. 
Existem também no site algumas páginas com imagens criadas por mim (ainda aprendiz) utilizando tubes, masks, etc, e os recursos do programa Paint Shop Pro 7.

As imagens e sons que não mencionam a autoria foram captados em sites que os disponibilizam gratuitamente para download  e não continham informações sobre quaisquer restrições à sua utilização. 
Entretanto, se a autoria de qualquer ítem apresentado for reconhecida por alguém, ou se o próprio autor os identificar e se sentir lesado, peço, por favor, que entre em contato pelo email abaixo para que seja colocado o devido crédito ou retirado imediatamente o arquivo.

Apesar de meu empenho em respeitar sempre os direitos autorais de todos, indistintamente, e mesmo tentando de todas as formas localizar os respectivos autores, tenho ainda no site algumas poucas mensagens que estão com autoria desconhecida, as quais foram recebidas por email.
 
Essas mensagens estão sendo apresentadas porque me tocaram profundamente pelo conteúdo e, talvez, possam tocar também outras pessoas que, em algum momento, possam estar precisando exatamente daquelas palavras, independente de quem as tenha escrito.

Obrigada por sua visita ao site e, especialmente, pelo interesse em obter informações sobre o mesmo.

Abraço carinhoso,   
Terê   

 

    
Sua opinião é muito importante, portanto, se você tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor, fale comigo!





 

 


  
Página editada em 23/11/2005

Atualizada em 24/02/2010