Amigos,
Hoje, 03 de dezembro de 2005, é um dia muito especial para mim, por poder estar colocando de volta no ar este nosso espaço na net.

Por força de algumas circunstâncias precisei interromper por alguns meses esse trabalho, que faço com muito amor e que tem me trazido muitas alegrias, emoções e realizações.
Não dá nem para descrever a falta que senti do contato e do carinho que eu já estava acostumada a receber diariamente de pessoas maravilhosas que, mesmo não me conhecendo, sempre arranjavam um tempinho para me enviar emails carinhosos e de estímulo ao meu trabalho.

A gente se acostuma rapidinho com coisas boas, não é?
Difícil é ter de abrir mão delas quando há essa necessidade... mas ainda bem que tudo passa e desta vez também já passou.
Agora, "bola prá frente"!!!

Agradeço de coração a todos vocês que tem me prestigiado com suas visitas ao site, mesmo durante esse período em que ficou praticamente inativo, e aos que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram.
Espero continuar merecendo esse carinho.
Obrigada por vocês existirem! Amo vocês!

Quero também fazer um agradecimento especial a duas pessoas maravilhosas que, com seu amor, dedicação e desprendimento, me apoiaram incondicionalmente nesse período e me deram seu "colinho" quando mais precisei.

Uma delas, como não poderia deixar de ser, é a grande amiga Ana Amélia Donádio, da Romantic Home, que, além de amiga leal e dedicada, assumiu de fato a função de "Madrinha" do Paixão e Ternura e fez muito mais do que podia para que o site voltasse ao ar.

A outra é a também querida amiga Regina Lúcia Gomes, do Coral Allegro, do RJ, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas é uma pessoa linda e iluminada, que tem sempre uma palavra de conforto e de carinho para os que dela se aproximam.
Obrigada por vocês existirem, "miguinhas" queridas!
Deus as abençoe muito!

Não me foi possível comemorar com vocês o 3º Ano do Paixão e Ternura, dia 9 de outubro passado, mas estou comemorando agora a sua volta ao ar, o que para mim é importantíssimo.

Para a comemoração dessa volta criei uma nova "cara" para o site e procurei recheá-lo de várias novas páginas, além de ter reformatado outras tantas, mais antigas, para deixá-las mais "bonitinhas".

Acrescentei algumas páginas como: Informações sobre o site, sobre mensagens personalizadas e sobre envio de mensagens. 

Também centralizei em uma só página, para facilitar meu controle, o novo Cadastro para os interessados em serem informados sobre Atualizações no site.

Espero que gostem do novo Paixão e Ternura e que possam desfrutar de momentos agradáveis durante sua navegação pelo site.

Obrigada a todos!
Beijinho carinhoso no coração de cada um de vocês,
Terê

 
  
 
Quer recomendar esta página?

Click na vela abaixo



 
  


Página editada em 03/12/2005

PAIXÃO E TERNURA By Terê Paetê

Todos os direitos reservados. All rights reserved.



 http://www.paixaoeternura.com