Dia dos Namorados
e você quer fazer uma surpresa especial para seu amor, mas não sabe o que preparar? Vamos tentar dar uma forcinha. Tenho recebido várias sugestões para colocar no site, então resolvi selecionar algumas que, talvez, possam lhe trazer novas idéias para esse dia tão especial.

Veja as sugestões abaixo e se encontrar alguma interessante é só adaptá-la ao seu gosto e momento no relacionamento. Importante é ser e fazer alguém feliz!

Que o seu Dia dos Namorados seja cheinho de Paixão e Ternura!

Terê



SUGESTÕES ESPECIAIS

Se você pensa em comemorar a data em grande estilo, seja em casa ou outro local de sua escolha, pode contar com os serviços de empresas especializadas que preparam tudo nos mínimos detalhes, para que o momento seja inesquecível.
Detalhe: Não esqueça de programar com antecedência porque, devido à grande procura nessa data, as empresas podem não ter mais disponibilidade.

Destacando que o Paixão e Ternura não tem ligação alguma com as empresas mencionadas e apenas está sugerindo a título de colaboração, relaciono abaixo alguns links, encontrados através de pesquisa na net:

. JANTAR A 2
Com elegância e requinte a Jantar a 2 produz noites românticas temáticas para casal, cuidando de todos os detalhes para compor uma atmosfera de sonhos.
Se preferir, acrescente um toque ainda mais especial: um traslado em Gran Limousine, helicóptero, ou um violinista tocando sua seleção de músicas.
http://www.jantara2.com.br

. PENÉLOPE DECORAÇÕES SENSUAIS
Surpreenda quem você ama
Mais que uma simples decoração, preparamos o ambiente (residência/motel), com sofisticação e sensualidade.
Atendemos a Grande São Paulo e Regiões. Caso nosso trabalho não abranja sua região, enviamos KIT DECORAÇÃO para qualquer região do Brasil, via Sedex.
http://www.penelopedecoracoes.com

. DECORANDO EMOÇÕES

A Decorando Emoções é especializada em romantizar ambientes para casais apaixonados.
Escolha um lugar especial (sua casa, hotel, motel ou qualquer outro lugar) e deixe que a Decorando Emoções transforme seus sonhos em realidade, com cenários que vão levá-lo a uma atmosfera única, cheia de surpresas e grandes emoções.
Para os que moram em regiões não atendidas por nossa equipe temos o KIT DECORANDO EMOÇÕES, que pode ser despachado para todo o Brasil. Nele você encontra tudo o que precisa para transformar qualquer ambiente em um cenário romântico especial.
http://www.decorandoemocoes.com.br

. DOCE SENSUALIDADE
Decorações e presentes personalizados.
Comemore seu aniversário de namoro, de casamento, ou ainda transforme um dia comum em um dia especial.
Surpreenda quem você ama sem ter preocupações e deixe a Doce Sensualidade preparar uma noite inesquecível para vocês.
http://www.docesensualidade.com.br

SUGESTÕES DIVERSAS

1.  Uma noite romântica preparada pelo próprio casal
Passar o dia dos namorados num chalé de montanha juntinho do seu amor, aquecidos por uma lareira e um bom vinho,
ou mesmo um chocolate quente, e ainda um fondue delicioso, seria o ideal para muitos casais.
Mas se a grana anda curta, que tal improvisar em casa mesmo?
Convide seu amor para prepararem juntos o cenário, as comidinhas e bebidinhas para uma noite muito romântica.
Planejem tudo antes, verifiquem se já tem em casa tudo o que vão precisar e providenciem as compras.
No dia, enquanto um vai arrumando uma bonita mesa para o jantar (com taças, flores e velas) o outro ajeita a sala colocando uma manta bem quentinha no sofá, um som ambiente bem romântico e vai separando os filmes que poderão ver juntos depois.
Em seguida preparem juntos o fondue (na embalagem tem instruções de preparo) e... à partir dai, é só degustarem o foundue, a bebidinha... e, principalmente, os deliciosos momentos que se seguirão...

OBS 1
o fondue é uma sugestão, mas pode ser substituído por qualquer outro prato que os dois apreciem
OBS 2:
 se você preferir surpreender seu amor, prepare tudo você mesma(o) e diga que ele(a) é seu(sua) convidado(a) VIP para uma noite super especial.
(Terê)

2.
Já comeu hamburger à luz de velas em/ou ao lado de uma cama cheia de pétalas de rosas vermelhas?
Convide seu amor para um jantar, mas o lugar é surpresa!
Então, com antecedência, escolha um quarto bem interessante, com todos os requintes possíveis, e peça à equipe do hotel ou motel para personalizar o quarto com pétalas de rosas, velas e o jantar com o prato que seu amor mais gosta...
Já comeu Hamburger à luz de velas em uma cama cheia de pétalas de rosas vermelhas?
Pra mim o resultado foi mais que positivo.
Pra quem acha que é caro demais digo que não é não e valeu a pena economizar por um tempinho para fazer uma surpresa dessas a quem amo.
(Jefferson O.)

Alguns motéis possuem esse serviço, mas, caso não seja possível, com jeitinho você mesmo(a) pode levar o material para preparar o ambiente na hora e curtir um lindo e romântico momento com seu amor.

3. Quer marcar o Dia (ou noite) dos Namorados de uma maneira divertida e excitante?

Que tal brincar de coelhinha da playboy? Providencie algumas peças de roupas bem provocantes e sensuais. Seu gato fica com a máquina e vai clicando você em várias poses. Faça caras e bocas e duvido que a brincadeira dure muito tempo. Mas a lembrança desse momento, com certeza, vai ficar bem guardadinha na mente de vocês dois.
(Denise N.)

4. Uma festa dentro do carro
Comprei duas duzias de bolas de encher bem bonitas e de diversas cores. Antes de encher
cada uma eu coloquei dentro um recadinho tipo "eu te adoro, você é meu tesouro, não vivo sem você, você é a minha mega-sena, etc, etc, ". Numa delas eu coloquei uma pulseira de
ouro que era o meu presente e essa deixei separada pro final. Quando fui buscá-la
quase não tinha lugar no carro pra ela pois estava lotado de bolas.
Dentro do carro também coloquei um monte de recadinhos colados nos vidros, no para sol, nas portas...
Quando parei para pegá-la ela não acreditou no que via... uma festa dentro de um carro...
Não esqueci de levar uma agulha para ela estourar as bolas...heheheheh
Foi muito engraçado...ela morre de medo de estourar as bolas e a cada uma ela fazia uma
careta pior que a outra. Quando eu dei a ultima, com a pulseira, ela não acreditou... estourou a bola e a pulseira caiu no colo dela. Seus olhinhos brilharam e eu ganhei o maior abraço do mundo.
Pois é, o amor faz a gente ser até diferente. Faz a gente ser criança outra vez. Faz a gente se sentir dono do mundo. Faz a gente achar que tudo pode. Eu me sinto assim...
(Paulo Sérgio)

5. Preparei uma surpresinha erótica.
Montei uma espécie de cesta com uma garrafa do nosso vinho preferido, incensos, duas taças com bombons em formato de coração dentro, alguns petiscos (batatinha, castanhas...), velas flutuantes e, no sex shop, comprei o jogo dos dadinhos e umas coisinhas mais. Aproveitei a idéia dos vales que já tinha visto aqui no Paixão e Ternura e fiz no computador vários vales enroladinhos e amarrados com fita para a gente ir sorteando. Depois preparei as velas flutuantes nos recipientes, espalhei pelo quarto, acendi os incensos e começamos nossa brincadeira. Foi tudo maravilhoso.
(Shirlei M.)

6. Um dia perguntei ao meu marido porque ele nunca havia me dado flores?
Ele me respondeu: As flores não duram mais do que uma semana, prefiro lhe dar algo que guardes para sempre.
Para minha surpresa alguns dias depois chegou em casa com uma ROSA, porém de cristal com perfume Italiano, linda com uns 30cm de comprimento. Chorei que nem criança. Ele me disse então: Dessa flor você usará o perfume e o cristal guardará para sempre. Ou seja, com o pensamento de não dar flores naturais foi em busca de uma flor que está comigo guardada até hoje. Foi um super agrado.....e realmente entendi o que ele quis dizer quanto as flores naturais...
(Michele R.)

7. Ele veio de outra cidade só para passar o dia comigo.
Fomos a um motel e lá chegando pedi que ficasse dentro do banheiro por alguns instantes e enquanto isto fui até o carro e peguei, no porta-malas, balõezinhos vermelhos em formato de coração e forrei o chão do quarto e, por sobre a cama, despetalei rosas vermelhas e escrevi com bombons Sonho de Valsa na cama, bem grande, 'EU TE AMO".
Por todo o quarto acendi velas em formato de coração com aroma de morangos e coloquei sais de banho na banheira também com cheirinho de morango.
Quando ele saiu do banheiro, simplesmente chorou de alegria e disse que nunca havia se sentido tão amado na vida. Garanto que ele nunca esquecerá.
(Marcia C.)

8. Seu amor quer ganhar um cãozinho mas você não gosta porque solta pêlos?
Pedi um cachorro para meu marido, ele me respondeu: Cachorro faz muita sujeira e barulho, solta pêlo e eu não gosto. Passado um tempo, no dia do amigo, como de costume, lhe dei meu presente e percebi que ele não tinha nada para me dar. Me deu um beijo e foi trabalhar. Voltei para o quarto e arrumando a cama fui guardar os lençóis. Quando bati a porta do roupeiro ouvi latidos...correndo fui ver o que era....ele tinha comprado um cachorro da raça Rusky Siberiano, lindo, grande, com latido forte.... detalhe...o cachorro era de pelúcia e a cada palmada ou barulho forte o cão latia. Mais tarde me ligou perguntando se eu tinha encontrado meu novo animalzinho de estimação, respondi que sim. Completando me disse: Te dei um animalzinho que não te dará trabalho. Claro que amei de verdade... lindo, lindo, lindo...tudo.....o cão, a surpresa e a preocupação dele......

(Michele R.)

9. CD com fotos do casal e recados
Em uma das viagens dele preparei um cd no power point com nossas fotos e diversos recados... algumas fotos sensuais e outras não... ao encontrar o cd na mala, com o título "Secreto" e "Confidencial", foi verificar o que eu tinha aprontado desta vez... quando abriu o Cd viu primeiro nossa foto de quando éramos namorados, depois uma de  quando éramos noivos, outra do nosso casamento, uma da lua de mel, da minha gravidez.....até chegar nos dias atuais, que foi a maior surpresa....foram as fotos mais picantes que ele já havia visto....euzinha no cd, toda dele, porém a quilômetros de distancia. Ficou louco e voltou antes do previsto. Claro que cada foto com um texto de acordo com a ocasião.....
(Michele R.)

10. Declaração de Amor com fotos digitais / Carta
Íamor fazer aniversário de namoro e uma das surpresas que eu fiz para ele foi fazer uma coleta de fotos digitais, nossas e de outros casais românticos na internet, montei uma declaração para ele, e fiz uma apresentação de slides com as imagens de fundo, intercalando entre as nossas e as que eu peguei na internet.
Ele achou muito lindo e super romântico.
Outra coisa que eu já fiz também foi escrever uma carta para ele. Moramos na mesma cidade, mas é emocionante receber uma declaração pelo correio.
(Graziele T.)

11. Flores / Torpedos / Mensagens
Além de lindas flores naturais, acompanhadas ou não de um belo presente, você também pode enviar para seu amor: Torpedinhos Sensuais, Flores Virtuais, Mensagens Sensuais Mensagens Românticas, enfim, dê asas à imaginação e demonstre todo seu carinho a quem você ama, ou simplesmente quer ver feliz.

12.
Envie pelo Orkut recadinhos do Dia dos Namorados com Paixão e Ternura (click aqui)
 

Veja também **MENSAGENS PARA O DIA DOS NAMORADOS**




 

 



Adicione "Paixão e Ternura"aos seus Favoritos



 



Página editada em 01/06/2011

tubes: psppalace / sigrid




  http://www.paixaoeternura.com