"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante" 
Saint-Exupéry    

Quando se está apaixonado(a) ou, no mínimo, interessado(a) por alguém a gente sempre pensa qual seria a melhor maneira de demonstrar o nosso carinho por essa pessoa, principalmente em alguma data especial para ambos, não é? 

Ou, num dia qualquer, a gente se pega imaginando o que poderia fazer para que ele(a), essa pessoa maravilhooosa, tivesse um momento marcante, inesquecível, a nosso lado e guardasse por muito tempo na memória a lembrança desse momento e, principalmente, da pessoa que o proporcionou.

Mas nem sempre dá tempo de parar para pensar no assunto... ou então a criatividade anda em baixa mesmo por causa do excesso de atividades e da correria do dia-a-dia. 

Pensando nisso, foi criado esse espaço no Paixão e Ternura, com a proposta de reunir o maior número possível de idéias e sugestões para ajudá-la(o) a surpreender, agradar e brincar com seu amor.

Algumas idéias aqui apresentadas são muito simples como pequenos gestos de carinho, que não farão você ter de deixar de lado suas atividades e nem gastar dinheiro algum. Outras são mais elaboradas e precisam de um tempinho maior para serem preparadas, mas o importante é demonstrar todo o carinho que se tem pela pessoa amada e viver com ela momentos felizes e emocionantes.

As sugestões foram classificadas como Surpresinhas, Agradinhos e Brincadeirinhas apenas para facilitar sua visualização, e o objetivo é estimular a sua criatividade para colocar um "temperinho" a mais no seu relacionamento.

Além das selecionadas pelo site, você encontrará também algumas sugestões recebidas por email, da maneira como elas nos foram enviadas, sem alteração nos textos.

Veja, também, as Dicas antes de colocar em prática alguma das sugestões para não correr o risco de ser surpreendido(a) ao invés de surpreender seu amor.

Você poderá colaborar com essa página enviando Sua Sugestão
Com certeza suas idéias só irão enriquecer esse nosso cantinho.



  
Página editada em 19/02/2004

Atualizada em  29/11/2006   

PAIXÃO E TERNURA By Terê Paetê

Todos os direitos reservados. All rights reserved.


http://www.paixaoeternura.com